• Nerdrops

    Aprenda, ofidioglossia, a lingua de cobra da série Harry Potter

    Saaazzzzzshiiii
    Postado por Jefferson Navarim em julho - 1 - 2011

    Esse post é para você fã de Harry Potter que está ansioso pela estréia do último filme, a Warner lançou um site com uma idéia no mínimo genial para deixar os fãs um pouco mais felizes agora que estamos tão perto do fim, se você sempre quis falar a língua de Salazar Sonserina, e poder conversar com as cobras, é sua chance de aprender ofidioglossia com o site PARSELTONGUE TRANSLATOR.

    O site traduz quase qualquer tipo de palavras, exceto palavrões e uma ou outra mais especifica, e salva o som em um arquivo MP3 baixável, corre lá, e se quiser uma prova, veja como fica Nerdrops em língua de cobra.

    A ofidioglossia na série tem muita importância, especialmente nos primeiros livros, é a língua das cobras, usadas por bruxos geralmente malignos, como Salazar Sonserina, Lord Voldemort e em outros casos até o próprio Harry Potter.

    Só para lembrar o último episodio cinematográfico da franquia estréia esse mês no dia 15, o fim está MUITO próximo.

    Fonte: JNN

    Sobre o autor

    Atual editor do Eden Pop e do Nerdrops, cinéfilo, jornalista, nerd, pretendente a escritor e futuro ditador global!

    6 NERDROPPERS para “Aprenda, ofidioglossia, a lingua de cobra da série Harry Potter”

    1. Deh disse:

      todos corre pra digitar coisas como “fui”, “todos comemora”, “vai tomar banho na soda”, “perdeu, preibói” em ofidioglossia.
      Curti.

    2. Eu já pesquisei todas as palavras importantes da lingua portuguesa, Oi, tchau, bom dia, boa tarde, agua, comida, mulher, blu-ray, sono, fome, etc… a partir de agora só falo assim. ;)

    3. lorena disse:

      eu nao consegui entrar =/

    4. Vittor Ribeiro disse:

      Quando a Saga Harry Potter acabou , a Warner decidiu desativar esse site que tem o tradutor para ofidioglotas . ;)

    5. luana mel disse:

      Meu… que coisa chata isso de que desativaram, a saga pode ter acabado mas e os fãs que querem continuar sabendo das coisas como é que ficam?

      Isso está errado,e vou procurar um jeito de saber sobre a lingua das cobras demore quanto demorar,acho que quem gosta deveria fazer o mesmo.Pois se todos fizessem isso e reclamarem talvez alguem nos de alguma soluçao.

    Deixe seu comentário

    Layout integrado por Rubens Cavalheiro e design por Guizaum
    Esperamos que vocês gostem (=